Orgão Superior/Entidade Vinculada:

Processo:

23117.000728/2016-03

Objeto:

EXECUÇÃO DE OBRAS PARA ACESSOS PROVISÓRIOS AO CAMPUS GLÓRIA, LOCALIZADO EM UBERLÂNDIA – MG, COMPREENDENDO ETAPAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ILUMINAÇÃO E SINALIZAÇÃO DAS VIAS, CONFORME PROJETO, CADERNO DE ENCARGOS E DEMAIS DOCUMENTOS QUE FAÇAM PARTE DESTE PROCESSO, CONFORME CADERNO DE ENCARGOS, PROJETOS E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES CONSTANTES DESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Data de Abertura:

2016-03-21 00:00:00

Local:

UBERLÂNDIA - MG

Contato no órgão ou entidade responsável:

DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA

Clique aqui para ler o arquivo em pdf.