Inscrições abertas para o 12º Prêmio CBIC de Responsabilidade Social

Estão abertas as inscrições para a edição 2016 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, maior iniciativa de reconhecimento na área da responsabilidade social do setor da Indústria da Construção no País. Realizado pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, com a correalização do Sesi Nacional, o prêmio tem como objetivo fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações socialmente responsáveis no setor. Podem participar entidades e empresas construtoras ou do mercado imobiliário sediadas no Brasil, que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social. Dividido em quatro categorias, os interessados podem participar do prêmio nas categorias Organizações (Empresa, Entidade, Seconci) e Especiais (Reconhecimento Social e Trabalhador Modelo),conforme regulamento.Clique aqui para mais informações e inscrições.

Rodovia do Frango será desestatizada para concessão à iniciativa privada

A BR-476/153/282/480/PR/SC, mais conhecida como Rodovia do Frango, que passa pelos estados do Paraná e de Santa Catarina, recebeu na última quinta-feira (4) a aprovação do modelo operacional de condições gerais para a sua desestatização. Vencedor do processo será aquele que apresentar o menor valor da Tarifa Máxima de Pedágio. Tal autorização foi concedida pelo Conselho Nacional de Desestatização (CND) e divulgada pelo Diário Oficial da União (DOU).

(com informações do Piniweb)

22º Prêmio Master Imobiliário já está com as inscrições abertas

As inscrições do 22º Prêmio Master Imobiliário já começaram e os profissionais da área poderão inscrever cases de sucesso até o dia 24 de março. A premiação, que acontece desde 1994, reconhece e valoriza publicamente o empenho das pessoas e empresas que atuam no setor. Além disso, o prêmio  quer estimular iniciativas que contribuem para o aprimoramento das atividades do mercado imobiliário brasileiro.Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Obrigado!

A fanpage da CBIC já alcançou mais de 700 curtidas durante o feriado no Carnaval. Agradecemos a todos os amigos e parceiros! Se você ainda não curtiu a página, não deixe de entrar no perfil da CBIC.

Oficina 2: Parque de Inovação e Sustentabilidade do Ambiente Construído - PISAC

Data: 23 de fevereiro de 2016