O Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC está mapeando empresas que desenvolvem práticas consistentes associadas ao modelo de negócio e gestão sustentável no mercado de construção. A ação integra a primeira fase do Programa de Liderança Sustentável Setorial do Fasc/CBIC, que prevê a identificação de líderes do segmento da construção. O programa tem como foco a promoção das principais lideranças da indústria da construção e do mercado imobiliário que durante sua trajetória executiva mobilizaram ações positivas e transformadoras de governança e cultura organizacional para a sustentabilidade. A liderança sustentável é entendida aqui como aquela que busca superar os gaps nos temas que são tendências em sustentabilidade, inovar e principalmente liderar mudanças significativas em toda a indústria da construção e mercado imobiliário. Assim, o projeto será referência para a disseminação de conhecimento e sensibilização da média e alta gerência para o investimento em ações focadas na dimensão estratégica de suas relações, bem como na qualidade dos impactos sobre a sociedade e o meio ambiente contribuindo para o desenvolvimento sustentável. As indicações devem ser feitas até sexta-feira, dia 20, para o  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , aos cuidados da assessora de Responsabilidade Social, Cláudia Rodrigues.