A CBIC, por meio das Comissões da Indústria Imobiliária e de Infraestrutura,  vai realizar, em conjunto com o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e o Sinduscon-PR, um evento em Curitiba, para fazer a divulgação do instrumento de Operações Urbanas Consorciadas-OUC,  visando à revitalização de áreas urbanas, com uso desse instrumento pelas empresas do Setor.

O evento será realizado na sede do Sinduscon-PR, dia 30/10. É um assunto interessa a todo o Brasil, por ser mais uma importante oportunidade de negócio na indústria da Construção Civil, envolvendo construção e infraestrutura.

Gostaríamos de solicitar sua ajuda na divulgação, enviando o convite aos seus associados.

Enviamos anexo, comunicado do presidente da CII, Celso Petrucci, juntamente com o convite e uma circular do Ministério das Cidades.

Agradecemos desde já seu apoio, entendendo ser uma excelente oportunidade de negócio para o setor.

Informações de Contato

Rua Nova Ponte, 500
Bairro Jardim dos Gravatás
Uberlândia-MG
(34) 3236-3163

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Quem Somos

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba SINDUSCON-TAP tem como missão representar os interesses do setor da construção civil, promover o desenvolvimento sustentável, melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços e o fortalecimento do segmento nas regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba... Ler Mais

Newsletter