O Sindicato

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba SINDUSCON-TAP tem como missão representar os interesses do setor da construção civil, promover o desenvolvimento sustentável, melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços e o fortalecimento do segmento nas regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

O objetivo do SINDUSCON-TAP, como representante da Construção Civil, é se tornar um órgão forte em prol da classe para desenvolvimento de atividades que permitam benefícios, vantagens competitivas e diferenciadas, transformando-se em referencial de treinamentos e reciclagem, proporcionando informações de qualidade a custos acessíveis, incentivando a atualização e qualificação dos profissionais do setor.

Para que esse desenvolvimento se torne possível, é necessário aumentar o poder de competitividade de nossas empresas, mobilizando fornecedores de produtos e serviços, definindo e planejando as iniciativas de todos os elos que compõem a cadeia da indústria da construção. O SINDUSCON-TAP tem firmado parcerias com empresas de excelência no mercado para viabilizar e promover o Centro de Treinamento.

o-sindicato

Rua Nova Ponte, 500 - Bairro: Jardim Gravatás