Imperdível!!

Curso Projeto Arquitetônico em BIM nos laboratórios do SENAI, mais uma parceria do Sinduscon-Tap juntamente com o SENAI, SEBRAE e apoio da FIEMG.

Aulas práticas nos laboratórios do SENAI (bairro Roosevelt), sendo um computador por pessoa e limitação de 10 alunos por turma.

Aulas iniciam dia 4 de Novembro!

Saia projetando em BIM com segurança a patir do dia 17/Dezembro e inicie um novo ciclo na sua carreira profissional.

Aulas presenciais:
2 turmas:

✔Quintas-feiras e Sábados:
Quintas-feiras - 18:30 às 21:30
04, 11, 18, 25/11
02, 09 e 16/12

Sábados (alternados) - 8:30 às 12:30
06, 20/11 e 04/12.

✔Sextas-feiras e Sábados:
Sextas-feiras- 18:30 às 21:30
05, 12,19, 26/11
03, 10 e 17/12