INOVA-CONSTRUIR-2017-BANNER

O SINDUSCON-CE, Sindicato das Construtora do Ceará, convida você a participar do Inova Construir, que será realizado nos dias 07 e 08 de Novembro, em Fortaleza-Ceará.

O evento tem como objetivo aproximar a indústria da construção de ideias e técnicas construtivas inovadoras e boas práticas, além de promover o encontro de startups, pesquisadores, grandes empresários do setor, presidentes do Sinduscons, entidades e investidores. A partir dessas aproximações, fazer com que a INOVAÇÃO paute a agenda da indústria da construção anualmente, e que, com isso, o setor lidere um novo ciclo de desenvolvimento econômico e social do Ceará e do Brasil.

Na primeira edição trouxe pela primeira vez ao Brasil para palestrar o chinês Zhang Yue, o presidente da Broad Sustainable Building, a empresa chinesa que está revolucionando a construção mundial, com recordes de prazos de construção e de produtividade, com seu mais recente feito a construção de 01 edifício de 57 andares em 19 dias.

Para essa segunda edição, além de 18 palestrantes, estamos proporcionando Palestra Magna com presidente da empresa chinesa WinSun, que se destaca pela impressão 3D de casas e edifícios, com recordes de produção de 10 casas em 24 horas e pioneira na execução de edifício com 5 andares realizado em impressão 3D.

Segue abaixo eflyer do InovaConstruir Experience e, em anexo, a apresentação de prospecção de patrocínio e a lista com alguns dos palestrantes confirmados.

Mais informações no site: http://www.inovaconstruirexperience.com.br/

GARANTA SUA VAGA!!