O objetivo deste congresso é apresentar matérias-primas e demais soluções em equipamentos e materiais auxiliares para a fabricação de peças em composites, poliuretano ou plásticos de engenharia. As palestras serão realizadas simultaneamente em 2 salas (uma sala para composites e plásticos de engenharia e outra para poliuretano). Durante os dois dias de evento, os participantes terão acesso a uma extensa gama de novidades (ou tecnologias de destaque) para a fabricação de seus produtos.

Paralelamente às palestras, será realizado o Table-top, uma área de mesas de exposição e atendimento personalizado, e também serão realizadas as Rodadas de Negócios, com o objetivo de levar clientes potenciais até às mesas de atendimento. Haverá apoio circulante para tradução português/espanhol ou inglês/espanhol.

A entrada ao evento é gratuita. Entretanto, para as palestras (congresso), a participação será dirigida e exclusiva para profissionais de empresas fabricantes ou usuárias de peças em composites, poliuretano e plásticos de engenharia. Não será permitida a participação de profissionais de empresas fornecedoras de matérias-primas ou equipamentos, exceto os patrocinadores deste evento (ou seja, o mesmo critério utilizado nos Painéis Setoriais que realizamos no Brasil e também utilizado no I Congreso Sudamericano na Argentina). Para o Table-top e Rodada de negócios, a entrada é liberada.

Link para o site do congresso: http://www.congresosudamericano.com.br/pt/o-congresso/Congreso%20Sudamericano%20de%20Composites