Detalhes da Licitação

Processo:

23117.003586/2016-28

Objeto:

MANUTENÇÃO/REFORMAS PREDIAIS - ADEQUAÇÃO DE VÃO PARA SALAS DE PROFESSORES NO BLOCO 1 AMC - CAMPUS MONTE CARMELO, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA, NA CIDADE DE MONTE CARMELO, CONFORME PROJETO E CADERNO DE ENCARGOS, ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES CONSTANTES DESTE EDITAL E SEUS ANEXOS.

Data de Abertura:

2016-07-27 00:00:00

Local:

UBERLÂNDIA - MG

Contato no órgão ou entidade responsável:

DIRETORIA DE INFRA-ESTRUTURA.

Clique na imagem abaixo para ver o arquivo.

ler